 JMargarida JMargarida
- Look do dia: Casual- Olá! - Hoje estou aqui para vos motrar o look do dia que eu escolhi, para a minha doll! - É um look muito simples e casual, perfeito para usar no dia a dia. Se fosse adaptado para a vida real era perfeito para ir à escola, dar um passeio com as amigas, ir ao shopping, ao parque ou muitas outras ocasiões mais informais! Além disso parece super descontraído e confortável. Apenas a mala é que tem ar mais formal e não sei se optaria por a usar, conjugada com este look.  - A camisa, saia e mala são da Miss Sixty. As sandálias podem encontrar na Film Theory. - Gostam do look? - Beijinhos, - JMargarida 
CONHEÇA OS STARBLOGGERS
 Juka610 Artigo em destaque: "10 anos de Stardoll, 5 de Starblogue" Juka610 Artigo em destaque: "10 anos de Stardoll, 5 de Starblogue"
 MelanieCo. Artigo em destaque: "Encontrarmo-nos a meio de uma pandemia" MelanieCo. Artigo em destaque: "Encontrarmo-nos a meio de uma pandemia"
 miss_vilarelho29 Artigo em destaque: "PERGUNTAS A UMA DESIGNER DE MODA" miss_vilarelho29 Artigo em destaque: "PERGUNTAS A UMA DESIGNER DE MODA"
 Spoiled Artigo em destaque: "Voltei!" Spoiled Artigo em destaque: "Voltei!"



