 NicolRoberts NicolRoberts
- Tu perguntas, eu respondo- Olá, hoje a pergunta é da daiana_gira, que é a seguinte: - "Tu já não és royal ( é assim que eu digo ) mas também não és Superstar. Então como é que tu podes tirar fotos todos os dias do teu look e make? Responde , plz :)" - É bastante simples, como eu tinha o problema da falta de memória na minha máquina fotográfica, que me impedia de criar posts com mais imagens, pois não queria apagar fotos importantes e muitas vezes não era superstar, dirigi-me à loja PIX existente na secção de decoração no Starplaza e comprei um cartão de memória de 50 Fotografias, esse cartão de memória custou-me 30 Stardollars (um bocado caro, não?). Na PIX vende-se material fotográfico, como efeitos para as tuas fotografias e cartões de memória. Os efeitos rondam entre os 15 e os 20 Stardollars, já com os cartões de memória, o de 100 custa 50 Stardollars e o de 50 custa 30 Stardollars como referi acima. Na PIX também podes encontrar decorações e acessórios que lembram o mundo da fotografia. Para quem tem Stardollars e não é Superstar, comprar um cartão de memória pode ser uma boa solução para não ter que andar a apagar fotos importantes, só é pena a loja ser muito cara :S Espero ter respondido à tua pergunta :) - Continuem a enviar as vossas perguntas, vou respondê-las com todo o gosto ;D - Beijinhos ♥ 
CONHEÇA OS STARBLOGGERS
 Juka610 Artigo em destaque: "10 anos de Stardoll, 5 de Starblogue" Juka610 Artigo em destaque: "10 anos de Stardoll, 5 de Starblogue"
 MelanieCo. Artigo em destaque: "Encontrarmo-nos a meio de uma pandemia" MelanieCo. Artigo em destaque: "Encontrarmo-nos a meio de uma pandemia"
 miss_vilarelho29 Artigo em destaque: "PERGUNTAS A UMA DESIGNER DE MODA" miss_vilarelho29 Artigo em destaque: "PERGUNTAS A UMA DESIGNER DE MODA"
 Spoiled Artigo em destaque: "Voltei!" Spoiled Artigo em destaque: "Voltei!"



