 AJKozar AJKozar- 20 
- Uma Marca um Look: Basics - Oi meus amores tudo bem? Quem acompanha meu blog sabe que eu faço UMA MARCA, UM LOOK. - E hoje trouxe a marca BASICS. Uma marca barata, estilosa e tudo de bom, deixa sua doll toda poderosa. - Investi em uma saia preta, com um top ombro a ombro e, claro, uma sandália super bonita e descolada. - E aí gostou? - Espero que sim, agurade que terá mais UMA MARCA, UM LOOK. - Um beijo e até a próxima. 
Anúncios
		CONHEÇA OS STARBLOGGERS
 Juka610 Artigo em destaque: "10 anos de Stardoll, 5 de Starblogue" Juka610 Artigo em destaque: "10 anos de Stardoll, 5 de Starblogue"
 MelanieCo. Artigo em destaque: "Encontrarmo-nos a meio de uma pandemia" MelanieCo. Artigo em destaque: "Encontrarmo-nos a meio de uma pandemia"
 miss_vilarelho29 Artigo em destaque: "PERGUNTAS A UMA DESIGNER DE MODA" miss_vilarelho29 Artigo em destaque: "PERGUNTAS A UMA DESIGNER DE MODA"
 Spoiled Artigo em destaque: "Voltei!" Spoiled Artigo em destaque: "Voltei!"



