LostStardollars
28
A beleza do "feio"
Olá Fashion addicted,
Vim aqui hoje pra falar um pouco sobre moda!
De tempos em tempos a moda se destroi, e o que era lindo em uma estação passa a ser motivo de risada na outra, vocês já devem ter percebido isso né?
Antigamente,o mais fácil de se notar era a mudança nos saltos, de uma temporada para a outra, o must have mudava de salto agulha para salto quadrado e ai NINGUÉM queria ser visto com salto agulha, por mais lindos que fossem os sapatos.
Isso acontece, porque a moda é muito mais do que a aparência, a moda é uma forma de expressão, tanto que de uns tempos pra cá, se você observou os lancamentos da Vetements e Balenciaga, deve ter notado que as peças "bonitinhas" deram lugar para itens com refêrencias esportivas, undergound e OVERsized.
A moda atual está sendo tachada como feia por muitas pessoas, mas o que elas não entendem é que ela não está buscando ser "bonita", ela busca expressão!
A mensagem da vez é: CHEGA DE PADRÕES!
STARBLOGGER STARDOLL
midnightmonkey628
Posting yang ditam…: "Styling Starplaza Favorites"Justanother.19
Posting yang ditam…: "Lots of Love, Jaya"cIaudia
Posting yang ditam…: "Styling Jean Paul Gaultier "FunDemiStardoll24
Posting yang ditam…: " Embrace the Magic of Stardoll "Vulacano24
Posting yang ditam…: "CallieCon AMA - Q&A with Vulacano106 - Part 2"PIMIENT0
Posting yang ditam…: "Stranger Talks"Dadaliana268
Posting yang ditam…: "Suite Design for a Sweet Dime #2"allcatsmeow2
Posting yang ditam…: "Cat-O-Ween Con: Black Widow Edition!"imweirdo
Posting yang ditam…: "My thoughts on a climate crisis"madmadeleine70
Posting yang ditam…: "Sauteed Chicken Breast Pan Gravy"