 NicolRoberts NicolRoberts
- Tu perguntas, eu respondo- Pergunta do Ricardo_boy1: - "Olá, tenho uma dúvida que gostava que me pudesses esclarecer... por que é que os meninos têm menos lojas de roupa , e quando oferecem roupas , são sempre de meninas?" - O que eu vou dizer não é com muita certeza, mas espero que possa ajudar, pois como deves calcular, eu não estou a par de tudo, sou apenas uma usuária normal como todos vocês. Então, eu penso que isso aconteça, porque inicialmente o Stardoll foi criado só para raparigas, daí tudo ser muito direccionado para raparigas. Não tenho a certeza, mas acho que os rapazes só apareceram mais tarde, e como deves calcular, estão em minoria entre o número total de usuários. Penso que seja uma das razões para que haja menos itens para rapazes. O público alvo do Stardoll são as raparigas, daí o Stardoll focar-se mais nelas. Espero que isto possa responder à tua pergunta :) - Puss puss ♥ 
ΓΝΩΡΙΣΕ ΤΟΥΣ STARBLOGGERS ΜΑΣ
 Marios.Stardoll Προτεινόμενα άρθρα…: "Προσοχή τις νύχτες!" Marios.Stardoll Προτεινόμενα άρθρα…: "Προσοχή τις νύχτες!"
 imweirdo Προτεινόμενα άρθρα…: "Θεωρίες Συνωμοσίας στη Μόδα" imweirdo Προτεινόμενα άρθρα…: "Θεωρίες Συνωμοσίας στη Μόδα"
 pathos Προτεινόμενα άρθρα…: "Το άλλο σου μισό" pathos Προτεινόμενα άρθρα…: "Το άλλο σου μισό"
 nora1posh4Super Προτεινόμενα άρθρα…: "Συναντώντας τον Άγιο Βασίλη!🎅🏼" nora1posh4Super Προτεινόμενα άρθρα…: "Συναντώντας τον Άγιο Βασίλη!🎅🏼"
 parttyMaraki.gr Προτεινόμενα άρθρα…: "Διαγωνισμός Halloween!" parttyMaraki.gr Προτεινόμενα άρθρα…: "Διαγωνισμός Halloween!"



