Leonor.Stardoll
Este não é um Quarto Panorama qualquer
Até as dollies mais distraídas devem ter reparado que há umas semanas saiu o Quarto Panorama, que é essencialmente um quarto 3 vezes maior do que um quarto normal e uma resposta aos pedidos das dollies mais ativas no site, que se queixavam de falta de espaço.
Para quem quiser ver este quarto, eu tenho-o na minha Suite. Por enquanto está vazio porque ainda não me surgiu inspiração para decorá-lo... Além disso, adquiri este quarto a pedido de várias dollinhas que queriam ver como ele era, e por isso queria deixá-lo tal como é (alterei apenas a cor das paredes). Mas hoje vi finalmente o potencial deste quarto e aquilo que se pode fazer com ele. Mais uma vez, refiro-me à Suite da Kinkinyas, da Turquia. Não é a primeira vez que menciono esta doll nos meus posts mas sinceramente, tem como evitá-lo?
Observem as criações desta dollie, a grande maioria delas criada com o StarDesign! Acho fantástico. E vocês, o que acham? Sentem-se inspiradas ao ver o quarto desta doll ou preferem uma versão mais "convencional" da Stardoll, com a boneca tal como é?
Beijinhos e continuação de boa semana. Muak! *
Anúncios
CONHEÇA OS STARBLOGGERS
hevyy
Artigo em destaque: "Fallen Angel "Mari_Mariah25
Artigo em destaque: "Latte Makeup! #trend"LyndaCarter29
Artigo em destaque: "O que é upcycle?"Naybeijos
Artigo em destaque: "Trend: Barbie' movie"Danni-Souuza
Artigo em destaque: "Looks com a estética minimalista"Bruxadel34
Artigo em destaque: "Barbiecore"FlorGatalinda10
Artigo em destaque: "Modo avião"ValMotz
Artigo em destaque: "♥️Artistas do stardoll"teriade54
Artigo em destaque: "O tênis ideal"