LostStardollars
28
Cheiro de Lady Gaga
De uns tempos pra cá virou moda para os famosos criarem fragrâncias que levam seu nome, depois de Avril Lavigne, Shakira e Rihanna, agora é a vez de Lady Gaga.
Como sempre a cantora viciada em chocar a todos criou o perfume a partir de uma amostra de seu sangue, tem como se sentir mais perto da sua diva a não ser que tenha o sangue dela em sua pele?
O pequeno frasco de 30ml traz uma inovação nunca vista no mundo dos cosméticos, o liquido(que é preto) ao entrar em contato com a pele e o ar se torna transparente.
Recentemente aconteceu uma feira de cosméticos aqui no Brasil em que o Fame(nome do produto) teve seu lançamento marcado para agosto deste ano.
Lady Gaga disse que o perfume foi inicialmente produzido para o uso feminino mas que não tem nada de errado em ser usado para homens também, quem é que vai perder isso heim gente?
CONHEÇA OS STARBLOGGERS
hevyy
Artigo em destaque: "Fallen Angel "Mari_Mariah25
Artigo em destaque: "Latte Makeup! #trend"LyndaCarter29
Artigo em destaque: "O que é upcycle?"Naybeijos
Artigo em destaque: "Trend: Barbie' movie"Danni-Souuza
Artigo em destaque: "Looks com a estética minimalista"Bruxadel34
Artigo em destaque: "Barbiecore"FlorGatalinda10
Artigo em destaque: "Modo avião"ValMotz
Artigo em destaque: "♥️Artistas do stardoll"teriade54
Artigo em destaque: "O tênis ideal"