amoSHOPPINGyeah
De Cara Lavada!
Olá meninas e meninos!!! Faz muito tempo que não posto no Starblog então vim matar um pouco a saudade de vocêss..
Hoje, como o título revela, vim falar sobre "Cara lavada".. Pra ser mais clara, vim falar de sermos lindas por dentro e por fora..
Por que cara lavada? Porque por trás produção, lá estamos nós, como realmente somos. E muitas vezes nos preocupamos tanto em estarmos sempre lindas por fora que esquecemos de cuidar do nosso interior. Isso não quer dizer que usar make é errado, nós podemos usar sim make, aliás ficamos lindas hahahaha, mas é tão importante estarmos bem no nosso interior, sermos pessoas boas, sinceras, sem máscaras!!
Queria que vocês refletissem nesse tema, se tirarmos toda make o que sobrará de nós? Pessoas boas ou más?
É isso meninas!! Se gostarem comentem, deixe sua opinião, e quem sabe eu faço mais um artigo falando sobre a beleza interior! Bjss
CONHEÇA OS STARBLOGGERS
hevyy
Artigo em destaque: "Fallen Angel "Mari_Mariah25
Artigo em destaque: "Latte Makeup! #trend"LyndaCarter29
Artigo em destaque: "O que é upcycle?"Naybeijos
Artigo em destaque: "Trend: Barbie' movie"Danni-Souuza
Artigo em destaque: "Looks com a estética minimalista"Bruxadel34
Artigo em destaque: "Barbiecore"FlorGatalinda10
Artigo em destaque: "Modo avião"ValMotz
Artigo em destaque: "♥️Artistas do stardoll"teriade54
Artigo em destaque: "O tênis ideal"