LostStardollars
28
M-A-R-S-A-L-A! A cor de 2015
Desde a decada de 90 a empresa Pantone (legalmente conhecida por seu sistema de cores utilizado quase que como referência universal na indústria gráfica) elege a "cor do ano".
E como você, fashionista super atualizado, já deve ter ouvido: a aposta para 2015 é a cor nomeada pela empresa como "Marsala", um tipo de marrom avermelhado que lembra bastante a cor vinho.
Que escolha quente! Algumas grifes já investiram na tal cor em seus últimos desfiles, eu pelo menos já estou apaixonado por esse vermelinho e sinto que vai ser um estouro no outono/inverno aqui do Brasil.
Se você ainda não garantiu a cor do ano para o seu closet corra para o Stardesign e faça você mesmo o must have da estação! Também vale a pena dar uma checada na nova coleção da Tommy Hilfinger que chegou semana passada no Starplaza, a loja já está super atualizada com as cores do momento.
xoxo
Adriano Basilio
CONHEÇA OS STARBLOGGERS
hevyy
Artigo em destaque: "Fallen Angel "Mari_Mariah25
Artigo em destaque: "Latte Makeup! #trend"LyndaCarter29
Artigo em destaque: "O que é upcycle?"Naybeijos
Artigo em destaque: "Trend: Barbie' movie"Danni-Souuza
Artigo em destaque: "Looks com a estética minimalista"Bruxadel34
Artigo em destaque: "Barbiecore"FlorGatalinda10
Artigo em destaque: "Modo avião"ValMotz
Artigo em destaque: "♥️Artistas do stardoll"teriade54
Artigo em destaque: "O tênis ideal"