lenuska_2
Harry Potter - Entra no mundo da moda
Olá stardollianas/os!
As duas estrelas de Harry Potter, Rupert Grint e Tom Felton (mais conhecidos por Ron Weasley e Draco Malfoy) foram as duas novas caras escolhidas para representar US label Band Of Outsiders.
Sendo o primeiro trabalho de modelling dos dois atores, parece que estão a seguir as pisadas da co-atriz Emma Watson (mais conhecida por Hermione Granger). A glamorosa Emma apareceu como a nova cara de Burberry, Lancôme e People Tree.
Depois de 10 anos de gravações dos 7 filmes (o último dividido em duas partes) de Harry Potter, os dois rapazes estão claramente mais próximos. Temos o exemplo da homenagem que Rupert fez ao amigo usando uma T-shirt a dizer: "I love Tom Felton" (Eu adoro o Tom Felton) na estreia de O Planeta dos Macacos.
(Foto aqui: fanclubebrasil.xpg.com.br/rupert-grint-faz-homenagem-ha-tom-felton).As fotografias da sessão fotográfica estão aqui: ohnotheydidnt.livejournal.com/62349783.html
Beijos!
تعرفي على جميع الستار بلوغ الموجوة لدينا
FairHappy_noor
أهم المشاركات المر…: "ملك الألوان"Sadaro7o
أهم المشاركات المر…: "عيد الاضحى المبارك "Arificent27
أهم المشاركات المر…: "التسوق"stararig
أهم المشاركات المر…: "الربيع"Salma!
أهم المشاركات المر…: "زيت جوز الهند"