Posso mudar meu nome de usuário?

Membros ativos Royalty podem mudar o nome de usuário. Leia abaixo para saber como modificar o nome de usuário, caso você seja um membro Royalty:

1. Faça uma recarga de 200 ou mais Stardollars, na página de pagamentos da Xsolla. Atenção: A compra de Stardollars é diferente de compra de associação Superstar. Como a opção está disponível somente para Royalty, seu status Royalty deve estar ativo.

2. Após realizar a compra de 200 SD ou mais, nos envie um email para RoyaltyUsernameChange@stardoll.com, em um prazo máximo de 1 semana após a compra da recarga. Inclua no email - Seu nome de usuário atual - O número de referência da compra de Stardollars - A data da compra (lembre-se que, você somente poderá solicitar a mudança do nome de usuário no prazo de 1 semana, após a recarga de Stardollars) - 5 nomes de usuário que deseja, em ordem de prioridade (Pedimos cinco opções de nomes de usuário já que o nome poderá está sendo usado por uma Doll que não está ativa no site, no momento. Caso o usuário seja um membro pagante, o nome de usuário não poderá ser reutilizado).

Observação: Os nomes de usuário devem conter de 3 a 15 caracteres.
As letras devem vir somente do alfabeto básico latino ISO (AaBbCcDdEeFfGgHhIiJjKkLlMmNnOoPpQqRrSsTtUuVvWwXxYyZz) 3. Iremos responder o email, informando o novo nome de usuário.

Iremos sempre tentar utilizar a primeira opção de nome de usuário, porém, caso o nome já exista, iremos tentar a segunda opção e assim por diante. Se os cinco nomes de usuário estiverem sendo usados, iremos enviar um email pedindo outras sugestões.

Note que, pode levar cerca de uma semana para mudarmos o seu nome de usuário. Se você nos enviar mais de um email, a sua solicitação volta ao final da fila. Você pode mudar seu nome de usuário, mais de uma vez, contanto que, você realize mais uma recarga de Stardollars. Porém, modificar o nome de usuário, muitas vezes, pode tornar a conta suspeita de comportamento inapropriado, ao tentar esconder a identidade original do usuário.

No momento, esse é um benefício que oferecemos somente aos membros Royalty. Se você não é um membro Royalty, adquira o pacote Royalty ou verifique o que é necessário para tornar-se Royalty.

IMPORTANTE: Se você solicitar um nome inapropriado, de acordo com as Regras do Stardoll, o mesmo não poderá ser usado.

CRIEI MINHA CONTA ATRAVÉS DO FACEBOOK E NÃO ESCOLHI MEU PRÓPRIO NOME DE USUÁRIO, O QUE FAZER?

Quando você abre uma conta através do Facebook, você recebe um nome de usuário aleatório. Nesse caso, você tem a chance de mudar o seu nome de usuário nas Configurações da Conta.


Insira o nome de usuário para saber se está disponível. Note que, uma vez que você salvar as configurações, já não será mais possível modificar o nome de usuário novamente.

Esta informação foi útil?

Não encontrou o que estava procurando?

Verifique nossas Perguntas Frequentes .
Se você não encontrar o que procura aqui, entre em contato conosco aqui.